Tudo Planejado

Faz 6 dias mas parece que faz um mês, desde que eu planejei minha semana. Eu queria cumprir com todas as minhas obrigações, rotinas. ah essa semana eu iria fazer acontecer, iria vencer a procrastinação. Na segunda uma notícia me pega de surpresa mas não me abala, eu queria que algo me tirasse da zona de conforto nada confortável e planejando a próxima semana sem muito me importar eu segui os dias, realizando tudo e segura de que eu estava passando por um período difícil, de teste e na plena certeza que eu venceria e conquistaria algo bom, alguma coisa que estivesse dentro dos meus sonhos. Tudo seguiu como o planejado até..... Sexta - Feira, eu adoro as sextas, só faltava esse dia de obrigações e objetivos para cumprir, era uma sexta fresca, nem nublado e nem sol forte, um dia que eu chamaria de harmonizado. Não tenho costume de ficar esperando pelo pior mesmo que algo ruim aconteça eu aceito e sigo em frente. Eu pensei que eu não deveria caminhar no parque aquele dia, mas mudei de ideia e fui e num passo e escorregão eu mudei o destino daquele dia. Não pareceu grave, doeu pouco mas eu tinha obrigações a cumprir e não parei pra sentir a dor. No decorrer do tempo eu já havia cumprido a primeira obrigação em caminho pra segunda percebi que não conseguiria cumpri- lá e em consequência a última também seria cancelada. Ainda assim não pensei no pior, era só descansar e isso eu sei fazer, o tempo passou e a dor aumentou sinalizando que alguma coisa estava errada, eu não pensei no pior, enquanto estava esperando minha vez de ser atendida no hospital eu não esperava pelo pior, a dor iria passar eu tinha certeza, duas injeções e o choro de dor na hora de deitar pra tirar o raio x, não me fez pensar no pior. Algo em mim está errado, o médico disse, o ortopedista confirmou o osso do cóccix quebrou e eu ainda não aceitei o pior. Não sou uma pessoa que demora pra aceitar qualquer situação no geral, mas isso? Eu não aceito, no momento sentada com dor eu penso que não precisarei ficar os 30 dias, que os médicos estão errados e que essa semana mesmo estarei melhor, porque estou com esse pensamento? Não sei, só sei que eu deveria estar nessa condição e estou feliz e grata algo muito bom está chegando. É estranho estar tranquila nessa situação, talvez daqui uns dias a "ficha" caia e eu me desespere, mas por enquanto  estou tranquila na certeza de que tudo está como deveria estar.

Comentários